Faça login

Associar-se

Recuperar senha

Para redefinir sua senha, você deve informar o seu e-mail cadastrado no angrad.org.br

Noticia

7 de novembro de 2019

31º ENANGRAD: Confira data, local e tema

Anote na agenda: o 31º ENANGRAD será nos dias 28, 29 e 30 de agosto de 2020, na cidade de Fortaleza (CE). Com o tema “Aprendizagem nas sociedades intensivas do conhecimento”. O evento acontecerá na Universidade de Fortaleza (UNIFOR).

O ENANGRAD é o maior evento da graduação em Administração da América Latina. Trata-se de uma ótima oportunidade para quem pretende contribuir com o desenvolvimento do ensino e aprendizagem em Administração. O encontro propicia atividades práticas, realização de networking e interação com quem está liderando a inovação no setor.

A programação científica conta com duas categorias para submissão de artigos: PLENO e JÚNIOR, ambas com 11 áreas temáticas. O ENANGRAD PLENO é destinado a trabalhos de profissionais, professores e pesquisadores. Já no ENANGRAD JÚNIOR, o foco está nos trabalhos de conclusão de curso e de iniciação científica, integrando os estudantes e recém-formados ao evento. Os melhores artigos da categoria PLENO, além de receberem troféu e certificado, serão encaminhados para fast-track de revistas científicas parceiras.