Faça login

Associar-se

Recuperar senha

Para redefinir sua senha, você deve informar o seu e-mail cadastrado no angrad.org.br

Noticia

11 de novembro de 2019

Aberta Chamada de Trabalhos para o 31º ENANGRAD

Está aberta a Chamada de Trabalhos para o 31º ENANGRAD, que será realizado de 28 a 30/8/2020, na Universidade de Fortaleza (CE).

A programação científica segue  com duas categorias para submissão de artigos: PLENO e JÚNIOR, ambas com 11 áreas temáticas. O ENANGRAD PLENO é destinado a trabalhos de profissionais, professores e pesquisadores. Já no ENANGRAD JÚNIOR, o foco está nos trabalhos de conclusão de curso e de iniciação científica, integrando os estudantes e recém-formados ao evento.

LINK E PRAZO

CLIQUE AQUI PARA SUBMETER SEU ARTIGO nas categorias PLENO ou JÚNIOR até às 23h59 do dia 15 de abril de 2020.

NOVIDADES

Uma das novidades deste ano é que o autor tem até 72 horas para editar seus artigos no sistema.

MUDANÇA EM ÁREA TEMÁTICA

Atendendo a pedidos da comunidade acadêmica, houve uma mudança de nome e abrangência em uma das áreas temáticas. A área antes denominada Tecnologia da Informação é agora Administração da Informação e foi revista e ampliada.

DESCRITORES E REGULAMENTOS

Antes de submeter seu artigo leia atentamente os regulamentos, descritores e preencha com cuidado os formulários solicitados. Confira os documentos:

Descritores das 11 áreas temáticas

Regulamento – ENANGRAD Pleno

Regulamento – ENANGRAD Júnior

PREMIAÇÃO

Os melhores artigos receberão certificado de mérito e o campeão leva também um troféu.

FAST-TRACK

Na categoria PLENO, os melhores artigos serão encaminhados para fast-track de publicações científicas parceiras do evento. Ressaltamos que este não garante a aprovação dos trabalhos. A diferença principal é que no processo normal, isso demora de um a dois anos e via fast-track são meses. O fast-track é uma forma de tramitar a submissão e avaliações de forma mais ágil. Ou seja, os artigos serão submetidos às revistas parceiras, o editor os receberá e encaminhará para avaliação dos pareceristas. Estes podem aprovar diretamente, solicitar correções ou ainda reprovar o artigo submetido.


CONTATO

Para dúvidas e sugestões, entre em contato conosco:

E-mail: eventos@angrad.org.br

Celular/whatsapp: (21) 97290.4543

Tel.: (21) 2516.3646