Faça login

Associar-se

Recuperar senha

Para redefinir sua senha, você deve informar o seu e-mail cadastrado no angrad.org.br

Noticia

30 de junho de 2020

ANGRAD no Alliance Think Tank Meeting

A ANGRAD participou, na manhã desta terça-feira (30/6), do “Think Tank Meeting” da Alliance of Management Development Associations in Rising Economies. Membro da Aliança, a ANGRAD foi representada pelos professores Edson Kondo (presidente), Lina Nakata (diretora de Marketing), Irineu Gianesi (diretor de relações internacionais) e Taiguara Langrafe (conselheiro consultivo).

O encontro foi o primeiro realizado desde a assinatura de fundação da aliança a o ano passado. Além da ANGRAD, fazem parte associações de países como Brasil, Argentina, Chile, Peru, Colômbia, Estados Unidos e das regiões do Leste Europeu e África. O encontro foi mediado por Danica Purg, presidente da Ceeman.

Todos os participantes enfatizaram a importância da troca de informações entre as entidades como forma de ajuda mútua para enfrentar os desafios, especialmente em um momento tão delicado pelo qual o mundo passa, num cenário de pandemia.

Os professores Kondo, Irineu, Lina e Taiguara apresentaram a ANGRAD para os demais membros.  Kondo falou sobre a ideia do compartilhamento de estudos de casos internacionais. Taiguara sugeriu a realização de um Webinar sobre Educação e Administração em tempos de Covid-19. Lina e Irineu falaram sobre o desafio de trabalhar as diferentes realidades econômicas e sociais do Brasil e das instituições associadas à ANGRAD.

Dentre os próximos passos discutidos no encontro, estão a organização de uma plataforma ou site para melhor comunicação com os stakeholders, um próximo webinar e a elaboração de um plano de marketing para a Aliança.