Faça login

Associar-se

Recuperar senha

Para redefinir sua senha, você deve informar o seu e-mail cadastrado no angrad.org.br

Noticia

16 de janeiro de 2020

Conselhos Diretor e Fiscal da ANGRAD tomam posse

Vanessa Rolon, Edson Sadao, Edson Kondo, Agamêmnom Souza, Adroaldo Lazzarotto, Lina Nakata e Rafael Guerreiro. Foto: ANGRAD

A nova diretoria da ANGRAD tomou posse nesta quarta-feira (dia 15), na sede da Fundação Getulio Vargas (FGV), no Rio de Janeiro.

O ex-presidente, Prof. Taiguara Langrafe (FECAP/SP), agradeceu aos presentes pelo apoio e fez um balanço das atividades do último biênio, divulgando o Relatório de Gestão – 2018-2019.

Já o recém-empossado presidente Edson Kondo (FGV/EBAPE/RJ) enfatizou a importância de continuar uma gestão participativa envolvendo a antiga Diretoria, os Associados, Representantes Regionais, o Conselho Consultivo, o Conselho Empresarial, parceiros de longa data da ANGRAD e novos parceiros.

O presidente fez questão de agradecer às escolas que cedem inteligência e tempo de seus professores para ajudar a gerir a ANGRAD. São elas FGV/EBAPE (RJ), Centro Universitário FEI (SP), UNIFOA (RJ), ESPM (SP), FIA (SP), PUC (RS), Fagen/UFU (MG), INSPER (SP), Unifacs (BA), Fafire (PE), Uninter (PR) e FECAP (SP).

O professor Kondo aproveitou para destacar e agradecer a presença de todos(as) que compareceram e foram representados na posse, como o presidente da Câmara Superior de Educação do CNE e conselheiro da ANGRAD, Prof. Antonio Freitas Junior; o fundador da ANGRAD, Alexander Berndt; o presidente da FGV, Carlos Ivan Simonsen Leal;  o presidente do CFA, Mauro Kreuz (representado pela diretora da Câmara de Formação Profissional, Claudia Stadtlober); o diretor da FGV/EBAPE, Flávio Vasconcelos; o presidente da Anpad, Antônio Maçada; o presidente do CRA-SC, Paulo Jordani (representado pela vice-presidente de formação profissional, Isabela Fornari Müller); a presidente do CRA-RS, Claudia de Abreu; o presidente do CRA/RJ, Wallace Vieira (representado pelo vice-presidente de Adm. e Fin., Carlos Roberto Araujo); o presidente da ABED, Fredric Michael Litto (representado pelo vice-presidente, Carlos Longo), a diretora executiva da VG Educacional, Viviane Goi; o presidente da ABCA, Paulo Motta; o presidente do ISAE, Norman Filho; o diretor do ISAE, Norman Neto; a representante estadual da ANGRAD no RJ, Carla Soares, e Alexandre Nicolini, coordenador técnico do Lidera.

Clique aqui para ver as fotos da cerimônia de posse

Diretoria ANGRAD – Gestão 2020/2021

Conselho Diretor

Presidente: Edson Kenji Kondo (FGV/EBAPE/RJ)

Vice-Presidente: Edson Sadao Iizuka (FEI – São Paulo / SP)

Diretor de Administração e Finanças: Agamêmnom Rocha Souza (UNIFOA / RJ)

Diretora de Ensino e Pesquisa: Manolita Correia Lima (ESPM / SP)

Diretor de Relações Institucionais: Rafael Silva Guerreiro (UFU/MG)

Diretora de Marketing: Lina Eiko Nakata (FIA/SP)

Diretor de Publicações: Adroaldo Lazzarotto (PUC-RS)

Diretor de Relações Internacionais: Irineu Gianesi (INSPER / SP)

Conselho Fiscal

– Antonio Gildo Paes Galindo (FAFIRE / PE)

– Jair Nascimento Santos (UNIFACS / BA)

– Vanessa Estela Kotovicz Zellos Rolon (UNINTER/PR)

Conselho Consultivo

– Rui Otávio B. de Andrade (presidente)

– Alexander Berndt (fundador)

– Mauro Kreuz

– Antonio Freitas Junior

– Mário Cesar Moraes

– Henrique Heidtmann Neto

– Taiguara de Freitas Langrafe

Editor científico da RAEP: Edson Sadao Iizuka (FEI / SP)