Faça login

Associar-se

Recuperar senha

Para redefinir sua senha, você deve informar o seu e-mail cadastrado no angrad.org.br

Noticia

14 de janeiro de 2020

Mensagem de agradecimento – Prof. Taiguara Langrafe

Prezada Comunidade Angradiana,

 Em nome da Diretoria Eleita para a Gestão da ANGRAD no Biênio 2018-2019, agradecemos o apoio e a confiança para que pudéssemos realizar projetos e construir pontes ao longo dos últimos anos.

 Nos pautamos em valores sólidos, trabalhando como um grande time e desenvolvendo relacionamentos reais com os diversos grupos que formam o ambiente dos Cursos de Administração no Brasil: Estudantes, Professores, Coordenadores de Cursos, Mantenedores, Ministério da Educação, Sistema CFA/CRAs, Agências Acreditadoras Internacionais, Fornecedores de Tecnologias e Editoras, dentre outros Stakeholders.

 Relatamos algumas de nossas contribuições no relatório a seguir.

 http://angrad.org.br/app/uploads/2020/01/relatorio-angrad_2018-2019.pdf

 Registramos nossos agradecimentos a todas as Instituições que apoiaram as nossas atividades e, em especial, as que investiram na participação da Presidência e da Diretoria em suas atividades cotidianas: ESPM (SP), FGV/EBAPE (RJ), FGV/EPPG (DF), FAFIRE (PE), FECAP (SP), FEI (SP), INSPER (SP), PUC-MG, UNIFACS (BA), UNIFAJ (SP), UNIFOA (RJ), e UDESC/ESAG (SC) e UNISINOS (RS).

 Como Presidente, foi uma honra servir à comunidade Angradiana. Dei o meu melhor na condição de um Professor de Administração que dividiu seu tempo entre a ANGRAD, a docência no Curso de Administração e a Gestão de uma IES. Se há algo que aprendi nesse período foi que, dentro da heterogeneidade dos nossos Cursos de Administração, há muita qualidade. Partilhemos mais, com energia e entusiasmo, e a aprendizagem da Administração no País irá evoluir. Temos muito a aprender e a ensinar com nossos pares, cada qual com a sua Missão. A ANGRAD é o espaço ideal para essa construção conjunta.

 Muito obrigado aos membros do Conselho Consultivo: Professores Alexander Berndt, Antonio Freitas, Henrique Heidtmann Neto, Mário Moraes, Mauro Kreuz e Rui Otávio (Presidente); aos membros do Conselho Empresarial: Chieko Aoki, José Caprioli, Luís Norberto Pascoal (Presidente), Paulo Barone, Roberto Medeiros e Sylvia Coutinho; aos membros da Diretoria e Conselho Fiscal: Professores Agamêmnom Souza, Antonio Athayde, Claudia Stadtlober, Edson Kondo, Gildo Galindo, Isabela Fornari, Irineu Gianesi, Jair Nascimento, José Coimbra e Manolita Lima; aos Coordenadores dos últimos ENANGRADs, Professores João Paulo Vergueiro e Rafael Guerreiro; ao Editor da RAEP, Professor Edson Sadao; ao staff da ANGRAD: Luiz Carlos e Renata Martins; a todos os Representantes Regionais, Coordenadores de Área, Líderes de Área, Editores-adjuntos e Assistentes da RAEP; e Prof. Edison Simoni, Reitor da FECAP, que assumiu diversas das minhas atividades na IES quando eu estava a serviço da ANGRAD. Que time!

 Por fim, desejamos ao Presidente Prof. Edson Kondo e Diretoria Eleita todo o êxito e sucesso. Competência há de sobra. A Gestão da ANGRAD está em excelentes mãos.

 Forte abraço a tod@s e até o ENANGRAD Fortaleza,

 Prof. Taiguara Langrafe

taiguara@fecap.br