Faça login

Associar-se

Recuperar senha

Para redefinir sua senha, você deve informar o seu e-mail cadastrado no angrad.org.br

Noticia

3 de dezembro de 2021

Webinar ANGRAD

A ANGRAD promoverá o Webinar intitulado “Empoderamento e Empreendedorismo Feminino: as questões da equidade de gênero no mundo do trabalho”.  As palestrantes serão Gláucica Faccaro (UFSC) e Lina Nakata (FIA e ANGRAD). O encontro será moderado por Valdenir Pontes (PUC-Campinas e ANGRAD).

8 de março é muito conhecido por ser o Dia Internacional da Mulher. Junto com essa data, temos o 19 de novembro, que é Dia Mundial do Empreendedorismo Feminino. Em 25 de novembro, a ONU reconhece o Dia Internacional para a Eliminação da Violência Contra as Mulheres, e finalmente 6 de dezembro temos o Dia Nacional de Mobilização dos Homens pelo Fim da Violência contra as Mulheres. E é sobre tudo isso que queremos expor neste webinar. São muitas datas comemorativas, mas ainda estamos numa lenta caminhada para alcançar a equidade de gênero no mundo do trabalho e na sociedade de forma geral.

Se você já aderiu à causa, vale a pena discutirmos mais. E se você ainda não sabe por que devemos estar inseridos no tema, este é o momento certo! “Empoderamento e Empreendedorismo Feminino” está na pauta.

 

A  inscrição é gratuita e será emitido certificado de participação!

🗓️ 06/12 (segunda-feira)

🕕 18 horas

Para mais informações e inscrições clique no link Empoderamento e Empreendedorismo Feminino – as questões da equidade (doity.com.br)