Faça login

Associar-se

Recuperar senha

Para redefinir sua senha, você deve informar o seu e-mail cadastrado no angrad.org.br

Noticia

21 de abril de 2021

Webinar ANGRAD

A ANGRAD realizará o webinar Envelhecimento populacional e longevidade: inovação para integrar ensino, pesquisa e extensão, 29 de abril de 2021, às 18h, no canal do Youtube.

A palestrante será a Profª. Mariana Reis Santimaria, responsável pelo projeto Vitalità – Centro de Longevidade da PUC-Campinas e o moderador será o professor Valdenir Pontes (PUC/Campinas), representante estadual da ANGRAD em São Paulo.

Descrição:

Serão abordados os temas de envelhecimento populacional e longevidade, bem como as oportunidades e desafios para a sociedade contemporânea, associados a este cenário. Além disso, serão apresentadas as ações em pesquisa e inovação, qualidade de vida e empreendedorismo sênior, desenvolvidas pelo Vitalità – Centro de Longevidade, vinculado à Pró Reitoria de Extensão da PUC-Campinas.

 

Palestrante: Profa. Mariana Reis Santimaria

Fisioterapeuta, mestre e doutora em Gerontologia pela UNICAMP. Atualmente é professora e coordenadora do Curso de Especialização em Gerontologia e Geriatria da PUC-Campinas.

 

Moderador: Prof. Valdenir da Silva Pontes

Administrador, Professor da Faculdade de Administração e dos Cursos MBA e Especialização da PUC-Campinas. Consultor Empresarial nas áreas de Gestão de Pessoas, Liderança, Gerenciamento, Educação Universitária e Corporativa.