Faça login

Associar-se

Recuperar senha

Para redefinir sua senha, você deve informar o seu e-mail cadastrado no angrad.org.br

Noticia

11 de fevereiro de 2020

Seja um organizador dos Diálogos da Brazil Conference at Harvard and MIT

Prezado(a),

É com muito entusiasmo que gostaríamos de convidá-lo(a) a se tornar um(a) organizador(a) dos Diálogos da Brazil Conference at Harvard and MIT 2020 e nos ajudar a democratizar o debate sobre temas críticos para o nosso país! Esse convite é não apenas em nome da equipe de Diálogos, mas também da ANGRAD, que é uma das parceiras desta iniciativa este ano.

Sobre a conferência
A Brazil Conference at Harvard & MIT tem como objetivo promover o debate entre líderes e representantes da diversidade nacional e internacional sobre os mais variados temas envolvendo o nosso país. A conferência é organizada anualmente pela comunidade brasileira de estudantes na região de Boston e realizada nas duas universidades que dão nome ao evento.

Em 2020, chegamos à nossa 6ª edição, com figuras importantes de diversos setores do Brasil tendo participado do evento até então, como Jorge Paulo Lemann, Tite, Hamilton Mourão, Warren Buffet, Anitta, Sérgio Moro, Dilma Rouseff, Gisele Bündchen, Drauzio Varela, Fernando Henrique Cardoso, Gilberto Gil, entre outros. Neste ano, a conferência ocorrerá nos dias 3 e 4 de abril.

Diálogos da Brazil Conference
O Diálogo é um evento independente composto pela transmissão ao vivo de um painel da Brazil Conference seguido por um debate com professores(as) ou especialistas no tema. Desde a 5ª edição do evento, os Diálogos têm cumprido a missão de expandir as discussões da conferência para brasileiros nas cinco regiões do país. Na última edição, mais de 4.000 pessoas participaram dos eventos em 24 estados.

O seu papel como organizador de um Diálogo
Como organizador, seu papel será o de providenciar o local e equipamento para a transmissão de um painel de sua escolha, convidar participantes para o debate e divulgar o evento em sua comunidade! Nós te ajudaremos ao longo do caminho com o link para a transmissão, materiais e boas práticas para a realização do Diálogo!

Para se inscrever, por favor complete esse formulário: https://forms.gle/CypRHYz7vmfWMFDr7

Leia o manual de organização dos Diálogos:

Contamos com você!

Atenciosamente,
Time Brazil Conference at Harvard & MIT 2020