Faça login

Associar-se

Recuperar senha

Para redefinir sua senha, você deve informar o seu e-mail cadastrado no angrad.org.br

Noticia

20 de outubro de 2021

Webinar ANGRAD

A ANGRAD realizará no dia 27 de outubro de 2021, às 18 horas, o Webinar intitulado “A Administração no divã: como está nossa saúde mental?”.

De acordo com a Organização Mundial da Saúde, saúde mental é um estado de bem-estar no qual o indivíduo é capaz de usar suas próprias habilidades, recuperar-se do estresse rotineiro, ser produtivo e contribuir com a sua comunidade. Segundo uma pesquisa do instituto Ipsos, encomendada pelo Fórum Econômico Mundial, 53% dos brasileiros declararam que seu bem-estar mental piorou no último ano.

O objetivo do evento é discutir como podemos melhorar nossa saúde mental na atuação como administradores. Nosso palestrante, o professor Denilson Freire (Universidade Federal de Uberlândia), além de administrador, é psicólogo, e trará conceitos e elementos importantes sobre a saúde mental, com o contexto da Administração. E nosso moderador, o professor Mauro Leray (Edufor), além de administrador também, é psicanalista, e discutirá o tema, com a proposta de apresentar dicas e formas de como ser mentalmente saudável.

Inscrições pelo link: Nova era da Administração: Ruptura, agilidade, impacto e sustentabi (doity.com.br)