Faça login

Associar-se

Recuperar senha

Para redefinir sua senha, você deve informar o seu e-mail cadastrado no angrad.org.br

PRÊMIOS ANGRAD

Palmas para os vencedores do Prêmio ANGRAD

O Jantar de Encerramento do 29º ENANGRAD, realizado no domingo (26), a entrega do Prêmio ANGRAD de Inovação em Ensino e Aprendizagem reuniu 23 iniciativas inovadoras comprometidas com a melhoria da educação superior em Administração.

O presidente da ANGRAD, Taiguara Langrafe, e o coordenador do Prêmio ANGRAD, Edson Sadao, entregaram aos vencedores certificado de mérito e troféu.

As 32 iniciativas inscritas foram avaliadas no sistema duplo-cego, segundo cinco critérios explicitados no regulamento. A equipe, coordenada por líderes regionais, foi composta por 72 professores e pesquisadores da área de ensino e aprendizagem, das cinco regiões do país e contou também com um comitê estratégico especializado.

A coordenação acrescenta que as 32 iniciativas serão publicadas no livro sobre metodologias inovadoras.

A ANGRAD, a coordenação-geral do Prêmio e a comissão organizadora do ENANGRAD parabenizam todos os participantes, na certeza que cada iniciativa contribuirá para a multiplicação de conhecimento sobre práticas que buscam a melhoria dos cursos de Administração, essência da missão da ANGRAD.

Painel

No domingo à tarde, 12 representantes das 23 IES premiadas se reuniram no “Painel Prêmio ANGRAD”, uma das sessões de conteúdo do 29º ENANGRAD.

Para o coordenador do Prêmio, Edson Sadao, foi uma oportunidade privilegiada para a troca de informações sobre práticas e inovações em ensino e aprendizagem.

Confira as inciativas vencedoras: