Faça login

Associar-se

Recuperar senha

Para redefinir sua senha, você deve informar o seu e-mail cadastrado no angrad.org.br

Noticia

22 de outubro de 2020

ANGRAD abre canais para facilitar a internacionalização dos cursos de administração

O Presidente da ANGRAD, Prof. Edson Kondo, participou na manhã do dia 22 de outubro, do lançamento da Alliance of Management Development Associations in Rising Economies (Aliança das Associações Dedicadas ao Desenvolvimento dos Cursos de Administração em Países Emergentes).

A ANGRAD é uma das fundadoras da Aliança, que é constituída de sete associações, das quais três são multinacionais, abrangendo mais de 1200 escolas em cerca de 100 países de todos os continentes.

“Com essa nova parceria, a ANGRAD se posiciona para facilitar a internacionalização de todos os seus associados sem passar pelo difícil processo de identificar e construir paulatinamente suas parcerias internacionais”, explica o Presidente Kondo.

Aproveitamos para informar também que no 31º ENANGRAD, nos dias 4 a 6 de dezembro, será realizado um painel com a presença dos Presidentes das sete associações, apresentando as possibilidades abertas com essa nova iniciativa.

Aos cursos que ainda não são associados, a ANGRAD está com uma oportunidade imperdível. Faça contato agora mesmo pelo e-mail comunicação@angrad.org.br.