Faça login

Associar-se

Recuperar senha

Para redefinir sua senha, você deve informar o seu e-mail cadastrado no angrad.org.br

Noticia

16 de setembro de 2021

Angrad na sessão do Senado em comemoração ao Dia do Administrador

O presidente da ANGRAD, Edson Kondo, participou da sessão especial do Senado Federal que celebrou o dia do administrador, comemorado em 9 de setembro. A sessão,  realizada nesta quinta-feira, dia 16 de setembro, foi presidida pelo senador Izalci Lucas.

Kondo destacou que o avanço da tecnologia tem produzido novos modelos de negócios, novas relações sociais, novas situações de trabalho, que exigem acima de tudo um grande maestro capaz de integrar e coordenar pessoas, grupos e empresas distintas, de ramos distintos, trabalhando em parceria. Ele disse ainda que o profissional necessário para o funcionamento das economias cada vez mais integradas é o administrador.

Além de Edson Kondo, participaram do evento solene Rogério Ramos (vice-presidente do CFA), Jairo Ubiraci Baptista Salles Bradizzi (presidente do CRA-DF), Hélio Queiroz da Silva (vice-presidente do CRA-DF); Monica Cova Gama (diretora de relações institucionais do CRA-DF), Rui Ribeiro de Araújo (membro titular da comissão de gestão pública do CRA-DF), Marlon Moisés Brito Araújo (servidor da diretoria de administração e finanças da Câmara Legislativa do DF) e Norton Ferraz Sanches (especialista em planejamento estratégico e governança corporativa);

Confira a sessão na integra pelo link: https://www.youtube.com/watch?v=YyKwf8YMciY