Faça login

Associar-se

Recuperar senha

Para redefinir sua senha, você deve informar o seu e-mail cadastrado no angrad.org.br

Noticia

12 de agosto de 2021

Café entre amigos

A Diretoria de Ensino e Pesquisa da ANGRAD irá promover o evento Café entre Amigos, com  a oficina “Base de dados científicos e critérios de classificação de periódicos”, ministrado pelo prof. Dr. Dennys Rossetto, dia 28 de agosto (sábado), das 9h às 11h.

O evento é gratuito, on-line e terá emissão de certificado para os participantes. Inscrições pelo link https://doity.com.br/angrad-webinar-e-oficinas

O Café entre Amigos é um conjunto de atividades acadêmicas direcionado para a Comissão Científica do 32º Enangrad (Coordenadores e Coordenadores Adjuntos, Líderes de Tema e Pareceristas) além profissionais e estudantes de Graduação e Pós-Graduação em Administração.

Conheça o palestrante:

Dennys Rossetto é Doutor em Administração pela ESPM, com estágio doutoral na Universidade do Texas, Professor Associado de Inovação Global de Empreendedorismo da SKEMA Business School, Pesquisador do Centro de Pesquisa em Conhecimento, Organizações e Tecnologia, membro da Université Côte d’Azur e do Centre National de la Recherche Scientifique. Coordenador global da área de pesquisa aplicada do Laboratório de Empreendedorismo e Inovação Social da SKEMA Ventures. Lattes.

Anote também os próximos eventos:

25 de setembro – 9h

Oficina:  Escalas de mensuração na pesquisa em Administração – Rafaela Almeida Cordeiro (ESPM)

30 de outubro – 9h

Oficina: Análise de conteúdo: Explorando diferentes abordagens e técnicas – Keysa Manuela Cunha de Mascena (UNIFOR)