Faça login

Associar-se

Recuperar senha

Para redefinir sua senha, você deve informar o seu e-mail cadastrado no angrad.org.br

Subdestaque

19 de dezembro de 2018

Prêmio Angrad

2020

LANÇAMENTO DO LIVRO “Inovação em Ensino e Aprendizagem” – 2019

ISBN: 978-85-66103-28-1

Durante o 30º ENANGRAD, realizado de 23 a 25 de agosto de 2019, em Uberlândia (MG), foi lançado o livro “Inovação em Ensino e Aprendizagem: Casos de cursos de Administração do Brasil – 1ª edição do Prêmio ANGRAD.

A publicação, editada pela Empreende, reúne as iniciativas finalistas da 1ª edição do Prêmio ANGRAD de Inovação em Ensino e Aprendizagem e foi organizada pelo coordenador do Prêmio, Prof. Edson Sadao. O prefácio foi escrito pelo Prof. Henrique Heidtmann Neto, que presidiu a ANGRAD na época da elaboração do Prêmio, enquanto o posfácio é do Prof. Taiguara Freitas Langrafe, atual presidente da Associação.

As IES associadas adimplentes da ANGRAD receberão o livro pelo correio.

A próxima edição do Prêmio ANGRAD será realizada em 2020, sob a coordenação do Prof. Tomás de Aquino Guimarães.

 

RESULTADO – PRÊMIO ANGRAD – 1ª EDIÇÃO – 2018

A entrega do Prêmio ANGRAD de Inovação em Ensino e Aprendizagem reuniu 23 iniciativas inovadoras comprometidas com a melhoria da educação superior em Administração.

O presidente da ANGRAD, Taiguara Langrafe, e o coordenador do Prêmio ANGRAD, Edson Sadao, entregaram aos vencedores certificado de mérito e troféu durante o Jantar de Encerramento do 29º ENANGRAD, dia 26 de agosto de 2018.

As 32 iniciativas inscritas foram avaliadas no sistema duplo-cego, segundo cinco critérios explicitados no regulamento. A equipe, coordenada por líderes regionais, foi composta por 72 professores e pesquisadores da área de ensino e aprendizagem, das cinco regiões do país e contou também com um comitê estratégico especializado.

A coordenação acrescenta que as iniciativas serão publicadas no livro sobre metodologias inovadoras.

A ANGRAD, a coordenação-geral do Prêmio e a comissão organizadora do ENANGRAD parabenizam todos os participantes, na certeza que cada iniciativa contribuirá para a multiplicação de conhecimento sobre práticas que buscam a melhoria dos cursos de Administração, essência da missão da ANGRAD.

Clique aqui e confira as iniciativas vencedoras