Faça login

Associar-se

Recuperar senha

Para redefinir sua senha, você deve informar o seu e-mail cadastrado no angrad.org.br

Noticia

21 de junho de 2021

Webinar ANGRAD

A ANGRAD realizará no dia 01 de julho de 2021, às 18 horas, o Webinar “A necessidade da mudança do mindset: do Ensino presencial ao Ensino a distância“.

O encontro tem como objetivo compartilhar com todos os coordenadores de cursos, professores e alunos uma reflexão com relação as mudanças do ensino presencial e ensino a distância na “Pós Pandemia”, com novos modelos de ensino, metodologias ativas, com modelos híbridos e simultâneos.

O Webinar será ministrado pelos professores Gustavo Boudoux (coordenador da câmara de formação profissional do CRA-PE) e Claudia Stadtlober (Unisinos e diretora da câmara de formação profissional do CFA). A moderação será do  Professor Adroaldo Lazzarotto (PUC-RS e diretor de publicações da ANGRAD).

Conheça os palestrantes:

Gustavo Bordoux de Melo – Representante estadual da ANGRAD em Pernambuco. CEO da Re9Ação – Soluções Integradas No CRA-PE é assessor da Presidência e Conselheiro; Coordenador da Câmara de Formação Profissional Coordenador da Câmara de Gestão Pública; Membro da Câmara de Conciliação, Mediação e Arbitragem e Membro da Câmara de Perícia e Administração Judicial. É mestre em Administração pela FGV.

Claudia de Salles Stadtlober – Diretora da Câmara de Formação Profissional do CFA. Doutora em Educação pela PUC-RS (2010). Atualmente é professora integral da Unisinos – Universidade do Vale do Rio dos Sinos, onde atua como coordenadora Adjunta Administrativa do Curso de Medicina e professora do curso, professora do curso de administração, nas atividades de empreendedorismo e inovação. Conselheira federal do CFA – 2015 a 2022.

O evento é gratuito e haverá emissão de certificado.

Para fazer sua inscrição, clique aqui.