Faça login

Associar-se

Recuperar senha

Para redefinir sua senha, você deve informar o seu e-mail cadastrado no angrad.org.br

EVENTO

34ºENANGRAD

Tema: Transformações Disruptivas: Impactos para a Administração

Detalhes do evento:

03/11/2023 a 05/11/2023

São Paulo/SP

Insper

Site: https://doity.com.br/34-enangrad


Descrição do evento:

Anualmente, o ENANGRAD congrega centenas de pesquisadores qualificados, estudantes e acadêmicos, solidificando sua reputação como o maior evento de graduação em Administração na América Latina e uma referência destacada no cenário educacional brasileiro.

 

Neste ano, temos o prazer de anunciar a 34ª edição do Encontro Nacional dos Cursos de Graduação em Administração (34º ENANGRAD), que será realizado no INSPER, em São Paulo - SP, nos dias 3, 4 e 5 de novembro de 2023. O evento contará com sessões científicas híbridas, unindo o melhor dos ambientes físico e digital. As submissões de artigos estarão abertas de 7 de julho a 17 de setembro, cobrindo 13 temas essenciais, incluindo:

 
  1. 1. Administração Pública, Governo e Terceiro Setor
  2. 2. Empreendedorismo, Startups e Inovação
  3. 3. Ensino-Aprendizagem, Pesquisa e Formação Didático-Pedagógica de Professores em Administração
  4. 4. Estratégia
  5. 5. Estudos Organizacionais
  6. 6. Finanças
  7. 7. Gestão de Pessoas
  8. 8. Marketing
  9. 9. Operações e Logística
  10. 10. Gestão Socioambiental
  11. 11. Administração da Informação
  12. 12. Produtos Técnicos e Tecnológicos: Projetos Transdisciplinares
  13. 13. Casos de Ensino
 

Os artigos mais bem avaliados terão a oportunidade de ser indicados para revisão acelerada (fast track) em nossos periódicos parceiros, promovendo a publicação rápida de pesquisas científicas de alta qualidade.

 

O ENANGRAD se consolida como um fórum plural e democrático, reunindo mantenedores, reitores, diretores, coordenadores, pesquisadores, professores e estudantes para um amplo debate. Aqui, os participantes têm a chance de trocar experiências, se atualizar sobre as últimas novidades na área de Administração e discutir estratégias para aprimorar continuamente a qualidade do ensino de Administração no Brasil. A sua presença é fundamental para enriquecer ainda mais essas discussões. Venha fazer parte do 34º ENANGRAD!

Voltar para todos os eventos