Faça login

Associar-se

Recuperar senha

Para redefinir sua senha, você deve informar o seu e-mail cadastrado no angrad.org.br

EVENTO

Webinar ANGRAD

Tema: O Impacto da Inteligência Artificial na empregalidade do Professor do Nível Superior

Detalhes do evento:

22/08/2023 a 22/08/2023

Online

Site: https://doity.com.br/webinar-angrad-22-08-2023


Descrição do evento:

A ANGRAD, reconhecendo a urgência e relevância dos desafios contemporâneos, tem o prazer de organizar o webinar “O Impacto da Inteligência Artificial na Empregabilidade do Professor do Nível Superior”. Este evento busca trazer à tona discussões cruciais sobre o papel do educador em meio à crescente digitalização de nossa sociedade. Será que a ascensão da Inteligência Artificial poderia modificar, ou até mesmo ameaçar, o tradicional papel do professor no ensino superior?

 

Programado para o dia 22 de agosto, às 18 horas, o webinar contará com insights valiosos de Rita Barreiros, afiliada aos Correios da Bahia. Rita, com sua expertise em comunicação e tecnologia, elucidará os desafios e as oportunidades que a nova era digital coloca diante dos educadores. A conversa será habilmente moderada pelo Prof. Luiz Pinheiro (Universidade Positivo), cujo vasto conhecimento em educação promete enriquecer o debate e garantir uma troca produtiva de informações.

 

A era da transformação digital não apenas altera nossa forma de interagir e trabalhar, mas também repensa os métodos e abordagens tradicionais de ensino. As máquinas estão cada vez mais avançadas, mas qual é exatamente o papel dos educadores neste contexto? Nosso webinar se propõe a explorar estas e outras questões correlatas.

 

E aqui vai a boa notícia: a inscrição é completamente gratuita! A ANGRAD acredita no poder transformador da educação e quer que todos tenham acesso a este debate tão crucial. Além disso, como sinal de gratidão e reconhecimento, todos os participantes receberão um certificado ao final do evento.

 

Esta é uma oportunidade imperdível para quem busca compreender as interseções entre a Inteligência Artificial e o ensino superior. Garanta sua participação neste importante evento da ANGRAD e ajude-nos a desenhar o futuro da educação no Brasil. Inscreva-se já!

Voltar para todos os eventos