Faça login

Associar-se

Recuperar senha

Para redefinir sua senha, você deve informar o seu e-mail cadastrado no angrad.org.br

EVENTO

Webinar ANGRAD

Tema: Parentalidade ativa e a Carreira na Administração

Detalhes do evento:

12/09/2023 a 12/09/2023

Online

Site: https://doity.com.br/webinar-angrad-12-09-2023


Descrição do evento:

Em um mundo em constante evolução, a conciliação entre parentalidade e carreira tem se tornado um ponto central nas discussões sobre o universo corporativo e acadêmico. O Webinar ANGRAD propõe um profundo mergulho nesta temática, buscando desvendar desafios, oportunidades e perspectivas para o futuro.

 

Conheça Nossos Palestrantes:

 
  • Naiara Tavares (UFRRJ): Abordará a penalidade materna e seu impacto no ambiente organizacional.
  • Fernanda Reichert (UFRGS): Discutirá o cenário de desigualdade de gênero na academia e os efeitos da parentalidade na produtividade acadêmica.
  • Mauro Geraldo (G3 Projetos & Consultoria - S7ven Comunicação): Refletirá sobre os desafios da paternidade em ambientes corporativos e a busca pelo significado de ser um pai ativo.
 

Moderação

 

Temos a honra de ter como moderadora Lidiane Souza, doutoranda em Administração pela Mackenzie, docente na Universidade do Estado de Mato Grosso (UNEMAT) e representante estadual da Angrad no Mato Grosso. Lidiane conduzirá as discussões e interações garantindo um diálogo fluido e enriquecedor entre os palestrantes e o público.

 
Informações Complementares:  
  • Inscrição Gratuita: Acreditamos no poder da educação e, por isso, garantimos acesso gratuito a este evento.
  • Certificado de Participação: A sua dedicação será reconhecida! Todos os participantes receberão um certificado de participação, valorizando ainda mais seu compromisso com a formação contínua.
 
Não perca a oportunidade de fazer parte desta jornada de conhecimento e reflexão. Seja você um profissional da área, estudante ou simplesmente alguém interessado em entender mais sobre os desafios contemporâneos da parentalidade e carreira, este webinar foi feito para você.
Voltar para todos os eventos