Faça login

Associar-se

Recuperar senha

Para redefinir sua senha, você deve informar o seu e-mail cadastrado no angrad.org.br

Noticia

21 de julho de 2021

Webinar ANGRAD

A ANGRAD realizará no dia 29 de julho de 2021, às 18 horas, o Webinar “Os desafios da relação “currículo – extensão” nos cursos de Administração: uma interface possível,

O objetivo do evento é ampliar o debate a respeito da relação entre a curricularização da extensão e os cursos de Administração, com o objetivo de fomentar discussões sobre oportunidades possíveis para curricularizar a extensão nos cursos de graduação em Administração.

Os palestrantes do webinar serão o Prof. Dr. Adm. Thiago Francisco e a Profa. Dra. Adm. Carla Fabiana Cazella, mediado pelo Prof. Dr. Adm. Fabrízio Meller da Silva.

Conheça os palestrantes e o moderador do encontro:

Prof. Dr. Adm. Thiago Francisco

Coordenador do Setor de Avaliação Institucional (SEAI), da Comissão Própria de Avaliação (CPA), e Professor do Departamento de Administração, ambos vinculados a Universidade do Extremo Sul Catarinense (UNESC)

Lattes

Profa. Me. Adm. Carla Fabiana Cazella

Coordenadora do Curso de Administração e Ciências Contábeis da Unoesc Chapecó-SC, Coordenadora do Curso de Pós-graduação – MBA em Gestão Estratégica de Recursos Humanos e MBA em Gestão Empresarial da Unoesc Chapecó/SC

Lattes

Prof. Dr. Adm. Fabrízio Meller da Silva

Coordenador e docente de Curso de Graduação em Administração Pública na UEM.

Lattes

O evento é gratuito e haverá emissão de certificado.

Para fazer sua inscrição, clique aqui.